22 de outubro de 2012

Sampaio Corrêa/MA é campeão brasileiro invicto


Para uma história ter um final feliz é preciso fazer o protagonista e todos os envolvidos no enredo sofrerem. Nem quando tudo já indica qual será o final, todos ficam ansiosos para ver de pertinho a história sendo contada. Neste domingo (21), no último capítulo da saga do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da Série D de 2012, o torcedor tricolor fez questão de encher o Estádio Castelão. Quarenta mil nas arquibancadas para ver ao vivo e a cores o desfecho da campanha do time maranhense. E quem saiu de casa para ver uma vitória do Sampaio, não se surpreendeu. O Sampaio bateu o Crac-GO por 2 a 0, garantiu o título nacional de forma invicta e saiu de campo sob aplausos e gritos de que “aqui no Maranhão, quem manda é o Sampaio”.

E para confirmar toda a sua autoridade dentro de sua casa, Eloir e Pimentinha fizeram os gols que garantiram o título da Série D. E nem precisou o árbitro apitar o fim do jogo para o torcedor tricolor soltar o grito de campeão.

Com o resultado, o Sampaio conquistou seu terceiro título nacional, sendo que pela segunda vez sem perder um jogo sequer. Agora, é dar adeus à saga vitoriosa na Série D e pensar na próxima história nacional: o Campeonato Brasileiro da Série C de 2013.

Fonte: Imirante

Um comentário:

  1. Agora se tornou o único time a conquistar as três divisões inferiores à elite do futebol nacional, já que tinha sido campeão da Série B, em 1972, e da Série C, em 1997

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!