2 de outubro de 2012

Multidão no comício de Vei do Limão em Centro José Rodrigues

Teinha irmão do Goião apoia o Vei do Limão
Parece que a onda verde (Vei do Limão – PP) cresce a cada dia em Olho d’Água das Cunhãs-MA, desenfreadamente. Os eleitores se mostram literalmente apaixonados com o trabalho realizado pelo prefeito José Alberto Azevedo (Limão – PP) e estão determinados a mudar a história com a inédita reeleição do mesmo.

Limãozada reunida no Centro José Rodrigues
Ontem (01) no Povoado Centro José Rodrigues uma multidão ouviu as propostas de governo dos candidatos a vereadores, vice-prefeito e prefeito da coligação liderada por Vei do Limão (PP) e Lucinho (PMDB). Nem mesmo um comício na Praça principal de Olho d’Água segurou o povo, que compareceu em massa a comunidade e aplaudiu empolgado o prefeito e os demais candidatos.

O que mais impressiona é a quantidade de pessoas das mais diferentes camadas sociais, que apoiam “O Vei” como é carinhosamente chamado por todos, sendo que a grande maioria destes é composta por pessoas do seio do povo, numa mostra que Zé Alberto ou Vei do Limão (PP) continua sendo o candidato dos pobres. Enquanto o principal oposicionista tem o apoio maciço dos “RICOS”, o Veinho alegra o coração dos menos favorecidos com grandes obras, que os beneficiam diretamente.

Pelos citados motivos, José Alberto (Vei do Limão) e Lúcio Filho (PMDB) são francos favoritos na disputa, pois já diz o ditado: “Quem trabalha Deus ajuda”. (Autor desconhecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!