6 de outubro de 2012

Marketeiro de Carlos do Biné lança pesquisa para confundir eleitores de Pio XII-MA


Há alguns dias atrás, publiquei uma matéria, onde tratei das pesquisas realizadas por um marqueteiro de campanha, que também é proprietário de um instituto de pesquisas. Tal marqueteiro atua em várias cidades da região, como: Olho d’Água (Rodrigo - DEM), Satubinha (Dr. Flávio - PMDB), Pio XII (Carlos do Biné – PV), entre outros...

Informei aqui, sobre as possíveis fraudes nos números das pesquisas, para beneficiar os seus clientes-candidatos, pois, sendo marketeiro de campanha, dificilmente publicaria números desfavoráveis a estes.

Cabe a Justiça Eleitoral, investigar se tal fato ocorre, pois a diferença entre o instituto do marketeiro (BMO) e outras empresas, como a (ESCUTEC), chega a mais de 30 pontos percentuais em alguns casos.

A última pesquisa lançada pelo “INSTITUTO BMO” de propriedade do marketeiro de Carlos do Biné (PV) mostra o mesmo, a frente de Paulo Veloso (PRB). O curioso é que o instituto “ESCUTEC” mostrou numa pesquisa anterior, com números muito diferentes.

Após analisar os números, chegamos a tal conclusão: Ou instituto “BMO” é perfeito em suas pesquisas, ou a “ESCUTEC”, tem errado muito, pois a diferença é grande.

Infelizmente tais “Profissionais” aproveitam-se da banda pobre da imprensa, para divulgar números duvidosos, que visam confundir a cabeça do eleitor, sendo que muitos se deixam levar por mentiras cabeludas, pesquisas fantasiosas, que descumprem a lei e desvirtuam o verdadeiro resultado das urnas.

Qual a intenção do candidato e eventualmente do marketeiro de lançar uma pesquisa no dia 30 de Setembro, faltando apenas 07 dias para eleição?  

Esperamos o dia 07 de Outubro, para desmascarar os mentirosos, os aproveitadores e os bandidos de gravata, pois não existe melhor pesquisa, que a vontade do povo, assim descobriremos quem realmente esta mentido BMO ou ESCUTEC.

Um comentário:

  1. Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.Deixe um comentário e o link do seu blogue para que eu possa segui-lo.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!