19 de setembro de 2012

Problemas na campanha tiram sono de Zé Leandro em Vitorino


Como mostramos numa matéria anterior e previmos queda do candidato a prefeito de Vitorino Freire-MA, Zé Leandro (PTdoB), agora a previsão parece se confirmar. Leandro tem enfrentado vários problemas desde o inicio da corrida pela prefeitura daquela cidade, entre eles, um que citamos aqui, reveja clicando no link, abaixo: 


Parece que a bruxa anda solta em meio à campanha do Zé de Vitorino, pois o que não tem faltado é problema pra complicar o andamento da campanha, desde, apego a coisas matérias, alto índice de rejeição, crescimento inesperado da oposição, debandada de antigos aliados, e problemas com a justiça. Ops... Problemas com a justiça? Isto mesmo, problemas com a justiça, mas deixemos os pequenos detalhes de lado, e vamos tratar de assunto de gente grande... 

Um dos maiores baques na campanha do candidato foi o afastamento do prefeito Ribamar Rodrigues (PDT), até ai tudo certo, prefeito afastado, vice-prefeita Celite (PSB) assumiu, mas o ponto negativo, que me refiro, trata-se da “Imagem política”.

Zé Leandro tem um grupo de coordenadores eficientes, porem sem faro, conhecimento ou habilidade para detectar o foco de incêndio, que tem tirado o sono de todos do grupo! Onde está o erro que tem feito à candidata de oposição Margareth (PMDB) crescer inexplicavelmente?

Às vezes o preço que se paga pelo preciosismo, oba-oba (Já ganhou) é mais alto que o imaginável... É como frisa bem certo comercial de TV, que diz: “Boné R$ 75,00 - Filtro solar R$ 46,00 – Ganhar uma eleição... NÃO TEM PREÇO!”.

Um comentário:

  1. Caro amigo João Filho, como leitor assíduo deste blogger e lendo esta matéria observei o tamanho da garfe e injustiça que você comete ao informar fatos inverídicos a respeito da eleição de Vitorino Freire, observem esta matéria publicada no blogger de Vitorino Freire o que realmente acontece por lá:
    "Ontem aconteceu mais uma manifestação do candidato da situação, Zé Leandro, e contou com a presença do prefeito afastado Ribamar Rodrigues. A presença do ex-prefeito, mesmo tendo sido legitimamente afastado pela justiça por possíveis irregularidades durante sua gestão, elevou os ânimos de muitos eleitores e preocupou o grupo oposicionista que via no afastamento do prefeito uma oportunidade para ganhar espaço e conquistar eleitores, mas ao que parece, o tiro da oposição saiu pela culatra. Depois de um mês longe, Ribamar retorna à cidade e é recebido como quem volta do exílio e em discurso inflamado declara amor ao povo vitorinense, ou seja, tudo que a oposição não queria e não esperava. Um dia antes, em seu comício, a oposição partiu de vez para o ataque, fazendo inclusive ofensas pessoas, sérias acusações e promessas de fazer o adversário se retratar em público. No frigir dos ovos, a oposição tem se colocado no papel de vilã e a situação na defensiva se portando como mocinho da história.

    Enquanto um partiu para a provocação, o outro preferiu não responder e no dia seguinte às provocações, organizou a caminha da paz juntamente com a caminhada das "mulheres do 70", todas vestidas de branco. No final da noite, quando lhe foi passado o microfone, Zé Leandro, em posse de seu plano de governo, mostrou que tem proposta para Vitorino, desqualificando o que havia sido dito no palanque do adversário na noite anterior e no final do discurso, o candidato soltou pombas brancas simbolizando paz.

    Ao que parece, Zé Leandro está sempre a um passo a frente da candidata Margareth que vem logo atrás no encalço do adversário. A oposição tem demonstrado pouca organização e estratégias erradas".

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!