16 de setembro de 2012

Povoado Telêmacos viu o maior encontro político da história


A população do Povoado Telêmacos (Olho d’Água das Cunhãs-MA), assistiu na quinta-feira (13) o maior movimento político de todos os tempos. A palestra organizada pela “COLIGAÇÃO OLHO D’ÁGUA PARA TODOS” liderada pelo prefeito e candidato a reeleição José Alberto Azevedo (Vei do Limão-PP) e o candidato a vice-prefeito Lúcio Filho (PMDB).

Todos os candidatos aproveitaram seus discursos para apresentar várias propostas de governo para a comunidade, tendo em vista, que a coligação tem como líder maior, o prefeito que mais trabalhou no município.

A multidão se agitou com a chegada do prefeito, que retornava de São Luís-MA, diretamente para o povoado, onde foi aclamado pelos presentes, e garantiu investimentos nos mais variados campos para a população local.

Diferente de um grupo oposição, que utiliza de todas as formas discursos em palaque, carros de som, para ridicularizar os seus adversários, entre eles o atual prefeito e seu grupo. A ultima vítima das ofensas do grupo tubarão foi o candidato a prefeito Alex Chicão (PSD), mesmo sendo de oposição, não fora poupado pelo grupo que esquece as propostas e aposta nas ofensas, inclusive pessoais.

A falta de proposta é tamanha, que o planinho de governo do candidato tubarão, reuniu inúmeras promessas descumpridas pelos tios e aliados, quando estiveram prefeitos, entre os absurdos, tem a “RODOVIÁRIA, CALÇADÃO DA MARCOS PASSOS, MATADOURO, BALNEÁRIO...”, pelos visto, a jogada manjada até pela menor criança do município, tende a dar errada, pois o povo não é tolo, pra se deixar enganar, por tantas vezes, pelas mesmas pessoas e as mesmas mentiras!

Foto: Elisvaldo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!