12 de agosto de 2012

Pai do prefeito de Marajá do Sena ficou amarrado por 3 horas

Edivan prefeito de Marajá do Sena-MA
Quatro indivíduos armados e usando coletes à prova de bala  protagonizaram momentos de terror para o pai do prefeito Edvan Costa,  de Marajá do Sena.

O pai do prefeito reside no bairro Nova Marajá, cerca de 4 quilômetros da sede do município. Os bandidos, usando máscaras, chegaram a casa procurando pelo prefeito Edvan. Como foi dito que o prefeito não se encontrava, eles passaram a procurar por um cofre e diziam que um vereador havia falado sobre o tal cofre.

Depois de trancarem o pai do prefeito e os trabalhadores em um banheiro, os bandidos passaram a recolher o que foi possível, levaram R$ 600 reais, duas espingardas, aparelho de DVD e roupas. Segundo a vítima, todo o material está avaliado em R$ 10 mil.

A ação dos bandidos foi às 18 horas, como a casa fica em local isolado, somente às 21h30 as vítimas foram encontradas por uma pessoa da família. O comandante do Destacamento, Cabo Brito e os soldados Igreja e Aguiar foram comunicados do ocorrido às 22h, fizeram o levantamento, mas não conseguiram pistas dos bandidos.

Fonte: Louremar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!