16 de agosto de 2012

Ossada é encontrada na estrada de Bacabal a Lago da Pedra-MA


Por volta das 07 horas da manhã de terça-feira (14) foi encontrada uma ossada humana a cerca de 200 metros da rodovia MA 245, estrada que liga as cidades de Bacabal e Lago da Pedra, interior do Maranhão.

Os ossos estavam numa área de capim, dentro de uma solta, na altura do povoado Cigana. As pessoas da região já suspeitavam de quem poderia ser e, ao serem chamados membros da família para identificação, foi confirmado o esperado.

Trata-se de Raimundo Nonato Henrique, um senhor com cerca de 90 anos. Ele estava desaparecido desde a quinta-feira da semana santa, dia 05 de abril deste ano, portanto havia mais de quatro meses de sumido. A identificação foi possível graças a roupa que ele usava que, apesar do corpo está destruído, a roupa estava praticamente intácta.
A Polícia Civil de Lago da Pedra compareceu ao local para registrar a ocorrência, em seguida os familiares recolheram os restos dos ossos para o velório. Na época do desaparecimento, diversas pessoas procuraram por ele nas estradas, soltas das fazendas e dentro do mato fechado, mas nenhuma pista foi encontrada.

Raimundo Nonato morava no povoado Cigana, no trecho da estrada vicinal que liga ao povoado Pau Santo (Lago do Junco). Ele era considerado um 'andarilho', mas só andava a pé nas estradas da região, para lá e para cá, sem ter destino certo e nem hora para andar. Não se sabe a causa exata da morte, mas suspeita-se que ele tenha passado mal e tenha desmaiado, por estar dentro do mato, não teve socorro e acabou morrendo.

Fonte: Castro Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!