27 de agosto de 2012

Olho d’Água: Vei do Limão cresce e sufoca candidato de oposição


Pelestra do Vei do Limão no Parque Antonio Café (Sábado)
O atual prefeito e candidato a reeleição José Alberto Azevedo (Vei do Limão – PP), tem crescido de forma inesperada pela oposição, que provavelmente não se preparou para tal situação.

Os movimentos promovidos pelo prefeito têm ofuscado os eventos da oposição de forma que os próprios eleitores do grupo reconhecem a superiodade do Vei do Limão (PP).

Tudo começou quando o candidato de oposição iniciou os chamados batizados (Eleitores mudando de lado), bastou o prefeito fazer alguns, para a oposição barrar os mesmos, via justiça eleitoral, promoveu uma carreata, que foi superada em muito por Zé Alberto (PP), no primeiro comício foi público e notório a diferença do arrastão do Vei do Limão (PP), frente ao organizado pela oposição.

Tais movimentos servem de termômetro para o eleitor indeciso, que tem falado por uma boca só:

"Se é de votar em outro, prefiro votar no Vei do Limão (PP) pois é tem trabalhado na cidado".
 
Para finalizar, as pesquisas mostram um crescimento de 2 (Dois) pontos do Vei do Limão (PP) logo após o megacomício realizado na cidade dia 18, aumentado ainda mais, a vantagem comparado com o principal candidato de oposição, que após estagnar, agora desce a ladeira nas pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!