19 de agosto de 2012

Olho d’Água assistiu o maior "ARRASTÃO" de todos os tempos


Praça principal lotada dos dois lados em Olho d'Água
No início da noite de ontem (18) Olho d’Água das Cunhãs-MA, foi sacudida com o maior arrastão realizado em todos os tempos, desde a primeira eleição direta em 1962, quando na ocasião o povo elegeu Zé Gaguinho (O velho guerreiro) o primeiro prefeito. O filho deste, o atual prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão - PP) e sua coligação, promoveram um movimento estrondoso na cidade. 

O arrastão desta vez conseguiu seguir sem nenhum problema causado por opositores, diferente do penúltimo, quando o locutor oficial do grupo do prefeito Vei do Limão (PP) Leocátio foi atingindo fortemente na cabeça com uma pedra. Porem, uma “FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA” inexplicável, aconteceu exatamente na hora que o movimento adentrava as ruas do centro, mas, nada tirou o brilho do maior arrastão da história, que ficou ainda mais bonito iluminado por celulares.

A praça principal da cidade ficou pequena para a multidão, que ovacionou a comitiva e seu representante maior, que transbordou em lágrimas após a execução dos temas de sua campanha, estes também levaram a maioria dos presentes a sentir fortes emoções de arrepiar a alma.

O prefeito fez questão de dar a resposta a boatos plantados pela oposição no meio do povo:

“Eles dizem que me escondo do povo, mas eu desafio eles a fazerem o que vou fazer agora...”. Disse Zé Alberto (PP). Neste momento o prefeito desceu pela frente do palco e continuou o discurso no meio do povão, que aproveitou para demonstrar todo o carinho com o líder político, desde abraços apertados e beijos de suas eleitoras de todas as idades.

Os deputados Stênio Rezende (PMDB) e Carlinhos Florêncio (PHS) marcaram presença e garantiram apoio incondicional ao prefeito nos próximos dois anos, quando encerram seus respectivos mandatos.
“Venho de um grande comício em Lago da Pedra-MA, mas, estou espantado com a quantidade de pessoas neste megacomício, que lotou a ruas de Olho d’Água”. Disse Florêncio.

O prefeito e candidato a reeleição Vei do Limão (PP) mostrou força política e o povo parece determinado mudar a história com várias demonstrações de carinho e gratidão ao homem que mudou a forma de administrar nosso município, pois, é como diz o sábio ditado: Deus ajuda, quem trabalha.

Ainda hoje, outras fotos do evento, aguarde...

2 comentários:

  1. AINDA IREMOS FAZER MAIS UM NA PRAÇA ANTONIO TOMAZ DIA 04 DE OUTUBRO DE 2012 AINDA MAIOR

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!