16 de agosto de 2012

Marketeiro de Rodrigo é dono do instituto BMO que divulga as pesquisas em Olho d´Água


Natinho Brito é o profissional responsável pelo marketing político, pessoal e eleitoral do candidato a prefeito Rodrigo oliveira (DEM) em Olho d’Água das Cunhãs-MA, é também o dono do instituto BMO (Brasil Marketing e opinião), empresa que realizou e divulgou pesquisas afirmando a liderança do candidato no município. As pesquisas foram divulgadas por semanas em alguns meios de comunicação como: TV e blogs na internet, numa mostra escancarada do uso da pesquisa para impressionar a população local.

Veja a diferença nos números: 

Na pesquisa realizada nos dias 26 e 27 de Maio 2012, o candidato cliente do marketeiro aparece na liderança com 17 pontos a frente do atual prefeito José Alberto (Vei do Limão-PP), já na pesquisa ESCUTEC realizada também nos dias 26 e 27 de Maio 2012, José Alberto (PP) aparece com 10 pontos à frente do segundo colocado. Portanto, entre a pesquisa da BMO e a ESCUTEC existiu nos dois cenários, uma diferença de 27 pontos, se levarmos em consideração a margem de erro de ambas, esta diferença ultrapassaria facilmente os 30 pontos.

Qual dos institutos está certo? Isso eu não posso afirmar, mas, é evidente que o trabalho do “MARKETEIRO” numa campanha, é melhorar a imagem do seu candidato, assim sendo, divulgar uma pesquisa com maquiagem, pode perfeitamente fazer parte das estratégias utilizadas por tais profissionais, como também, “PLANTAR” cartazes e bandeiras na casa do eleitor sem exigir o voto, além de uma serie de formas manjadas de tentar virar a cabeça do povo.

Veja as informações do marketeiro clicando no link abaixo no seu próprio blog.

Um comentário:

  1. CARO JOÃO FILHO PORQUE VOCÊ SÓ PUBLICA EM SEU BLOG, ALGO QUE SE REFERE A POLÍTICA OLHODAGUENSE QUANDO É FAVORAVEL PARA O ATUAL PREFEITO. E VOCÊ SE DIZ IMPARCIAL.

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!