8 de agosto de 2012

Hospital Municipal recebe equipamentos e será inaugurado logo, diz secretário


Caminhão com material do Hospital Municipal sendo descarregado
O secretário de saúde de Olho d´Água das Cunhãs-MA, Dr. Pedro Henrique recebeu na manhã de ontem (07) os equipamentos do Hospital Municipal, que deverá funcionar normalmente em aproximadamente vinte dias.

Ao receber os materiais o gestor da saúde, afirmou que a cidade se tornará autossuficiente nos atendimentos de emergência e internação de pequena e média complexidade, o que não é possível no momento por falta de local apropriado.
Secretário de saúde recebe equipamentos do Hospital

“Estamos recebendo uma unidade hospitalar novinha com 20 (Vinte) leitos, totalmente apropriado para os atendimentos acima citados”. Disse Dr. Pedro.

Era bastante visível a satisfação estampada no rosto das pessoas que compareceram ao local, pois sabem eles, que além de poder contar com o acesso saúde, se desprendem de vez de pessoas que utilizam o quesito, como uma espécie de curral eleitoral.  

A governadora Roseana Sarney (PMDB), deverá inaugurar o Hospital Municipal de Olho d’Água-MA, acompanhada de vários secretários, entre eles, o secretário de assuntos estratégicos do governo João Alberto de Sousa (PMDB), principal responsável pela contemplação da cidade, pois fora encaminhada durante sua passagem pelo governo do estado.

Após o inicio do funcionamento da unidade, a população poderá contar com atendimento e médico 24 horas, pois o governo estadual destinará uma verba mensal exclusiva para pagamentos destes profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!