17 de agosto de 2012

Fiasco de público provoca briga na oposição de Olho d'Água


Um pequeno público presente numa palestra da oposição realizada esta semana no povoado Barraquinha da Linha (Olho d’Água das Cunhãs-MA) teria gerado um mal estar daqueles dentro do grupo.

A briguinha teria acontecido em família e houve quem falasse até em desistência para evitar maiores gastos, tendo em vista a falta de crescimento do candidato e sua desenvoltura frente ao eleitorado olhodaguense.

Mesmo com toda a barulhada provocada pela oposição, sem falar nas apelações de todas as formas, o candidato parece realmente não cair na graça do eleitorado, mesmo com o desgaste do atual prefeito, ainda assim, existe uma resistência em relação ao nome do oposicionista, sem falar no “PALANQUE DE PESO” que certamente dará motivo e pauta a muitos discursos até o dia limite de propaganda eleitoral.

Sobre os componentes do palanque de peso, iremos informar a biografia política de cada um dos “TUBARÕES” neste blog, incluindo as cifras (Dinheiro público) relacionadas a eles.

Quanto ao desentendimento que falamos acima, uma das lideranças do grupo de oposição, que participou do embate após a “Palestrinha da Barraquinha da Linha” anda aconselhando pessoas próximas a não apostar no resultado da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!