O candidato do PT à prefeitura de São Luís, não satisfeito com as críticas resolveu calar o jornalista Luís Cardoso, que publica o blog mais acessado do Maranhão.
Tivesse ouvido as palavras do ministro Ayres Britto, do STF, talvez tivesse ponderado a magistrada Luzia Nepomuceno ao decidir pela retirada do blog do Luís Cardoso do ar.
Segundo o ministro, a “a imprensa tira a Constituição do papel, vitaliza a Constituição naturalmente no que a Constituição Federal tem de mais valioso, que é a democracia”.
O blog permanece fora do ar por 24 horas.
O blog “MEARIM NET” também tem sido vítima de constantes tentativas de censura, promovidas pela coligação “JUVENTUDE E PROGRESSO PARA O POVO”, encabeçada pelo candidato a prefeito Rodrigo Oliveira (DEM) de olho d'Água das Cunhãs-MA.
A perseguição ao “MEARIM NET” mostra a forma que o citado grupo se posiciona frente à imprensa, mesmo fora da prefeitura, ou seja, sem o poder da máquina, tentam utilizar a força dos seus advogados para tentar censurar o blog mais acessado de nossa cidade e região, que mantem informado inúmeros olhodaguenses (Maranhenses) espalhados pelo Brasil e o mundo.
A citada coligação ao invés de tentar calar nosso blog, deveria se preocupar com a imagem e desempenho de seus candidatos, anseio dos eleitores (População) e crescimento da situação, pois não somos candidatos a nenhum cargo público.
Temos em nossos arquivos, material (Foto) que ilustra situações onde ocorreriam algumas irregularidades, porem vamos aguardar o momento certo, se preciso for, para expor tais irregularidades, onde mostraremos verdadeiros crimes eleitorais.
Nos do “MEARIM NET” vamos aguardar e torcer, que perseguições baratas parem de acontecer, seja conosco, ou qualquer companheiro, como é o caso de “LUÍS CARDOSO".
Fica o aviso!
Com informações do blog do Louremar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O usuário é responsável pela repercusão do comentário!