24 de agosto de 2012

Candidatos perseguem blogueiros de todas as formas: Veja!


O candidato do PT à prefeitura de São Luís, não satisfeito com as críticas resolveu calar o jornalista Luís Cardoso, que publica o blog mais acessado do Maranhão.

Tivesse ouvido as palavras do ministro Ayres Britto, do STF, talvez tivesse ponderado a magistrada Luzia Nepomuceno ao decidir pela retirada do blog do Luís Cardoso do ar.

Segundo o ministro, a “a imprensa tira a Constituição do papel, vitaliza a Constituição naturalmente no que a Constituição Federal tem de mais valioso, que é a democracia”.

O blog permanece fora do ar por 24 horas.

O blog “MEARIM NET” também tem sido vítima de constantes tentativas de censura, promovidas pela coligação “JUVENTUDE E PROGRESSO PARA O POVO”, encabeçada pelo candidato a prefeito Rodrigo Oliveira (DEM) de olho d'Água das Cunhãs-MA.

A perseguição ao “MEARIM NET” mostra a forma que o citado grupo se posiciona frente à imprensa, mesmo fora da prefeitura, ou seja, sem o poder da máquina, tentam utilizar a força dos seus advogados para tentar censurar o blog mais acessado de nossa cidade e região, que mantem informado inúmeros olhodaguenses (Maranhenses) espalhados pelo Brasil e o mundo.

A citada coligação ao invés de tentar calar nosso blog, deveria se preocupar com a imagem e desempenho de seus candidatos, anseio dos eleitores (População) e crescimento da situação, pois não somos candidatos a nenhum cargo público.

Temos em nossos arquivos, material (Foto) que ilustra situações onde ocorreriam algumas irregularidades, porem vamos aguardar o momento certo, se preciso for, para expor tais irregularidades, onde mostraremos verdadeiros crimes eleitorais.

Nos do “MEARIM NET” vamos aguardar e torcer, que perseguições baratas parem de acontecer, seja conosco, ou qualquer companheiro, como é o caso de “LUÍS CARDOSO".

Fica o aviso!

Com informações do blog do Louremar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!