13 de agosto de 2012

Arrombadores de caixa são presos em Santa Luzia-MA



Os policiais civis, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuaram a prisão de uma quadrilha, na região de Santa Luzia, no último sábado (11), por volta das 2h. A prisão aconteceu nas proximidades do posto da PRF, após abordagem realizada pelos agentes. Na ocasião, foram presos, Leonardo Carvalho da Silva, Alan Kardek Guedes dos Santos, Wevérson Rolim de Almeida e Ébson Lima Frota.
De acordo com a polícia, a quadrilha estava em um Volkswagen Voyage, cor prata, quando receberam as indicações da PRF para estacionar o veículo. Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com 5 munições. No interior do carro também foi encontrado um maçarico.
Durante a vistoria, Leonardo Silva tentou fugir, entrando em um matagal, mas foi preso pelos policiais. No ato de fuga, ele teve um ferimento no rosto, devido à travessia de uma cerca de arame farpado. Após a prisão, todos foram direcionados para a delegacia de Santa Luzia do Tide.
Conforme a delegada Joselma Márcia Sousa Almada, plantonista da Regional de Santa Inês, Alan Kardek, Wervérson de Almeida e Ébson Frota já tem passagem pela polícia, todavia, não são conhecidos pela polícia local.
O grupo planejava um arrombamento de caixas eletrônicos na região. Eles foram autuados por formação de quadrilha ou bando armado, e ficarão a disposição da justiça.
As informações são da Secom do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!