1 de julho de 2012

Zé Vieira é de novo candidato a prefeito de Bacabal-MA


A manhã de sábado (30), último dia do prazo para a realização de convenções, foi marcada por um evento político que não será esquecido.

Reunidos na Associação Atlética Vanguard, os 11 partidos (PSDB, PR, PPS, PRP, PHS, PP, PTN, PPL, PSL, PSDC E PTC), que formam a coligação “Bacabal de novo nas mãos do povo” homologou as candidaturas de Zé Vieira a prefeito, Júnior do SAAE a vice-prefeito e os candidatos pretendentes a ocupar uma cadeira no poder legislativo municipal.

Antes de chegarem à convenção, os candidatos, ao lado do prefeito Dr. Lisboa, da primeira dama Jamille Suzart, do deputado estadual Carlinhos Florêncio, de motoqueiros e de uma enorme quantidade de populares, fizeram um percurso a pé até o Vanguard. A recepção foi calorosa e deixou claro o respeito e a consideração que as pessoas têm com aquelas autoridades.

NA sua fala, o candidato a prefeito e todos que estavam presentes, foram surpreendidos por um emocionante discurso de um dos mestres de cerimônia. Nas suas palavras R. Cavalcante fez um rápido balaço do trabalho de Zé Vieira, inclusive na época do “jornal do Povo”.

Bastante empolgado e feliz o candidato Zé Vieira deu um longo abraço de reconciliação naquele que foi um dos seus primeiros braços direito.

Empolgado, o candidato fez a multidão relembrar dos trabalhos realizados em suas duas primeiras gestões. Fez referências aos avanços que a cidade teve na atual administração e também garantiu que estará de corpo e alma na luta.

Do blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!