31 de julho de 2012

Se morderam com a postagem da TV fechada pela ANATEL


Tem gente se doendo por conta da matéria que postei sobre o fechamento da TV Olho d’Água, na última semana, mas, deixei claro na própria matéria que não tenho nada pessoal contra a citada emissora.

Quero dizer aos “papagaios de pirata” o seguinte: "Tudo que está escrito na postagem é a pura verdade", e foi escrita por mim, pois tenho compromisso com meus leitores, e estes cobraram a veiculação do post. 

Pelo visto, algumas pessoas que se julgam acima da razão, devem ao menos ler a postagem escrita, tentar entender o conteúdo e depois se possível utilizar os próprios “neurônios” para escrever. 

Clique no link da matéria abaixo!


Quanto ao assunto da TV, quero reiterar que em momento algum me alegrei com o ocorrido, como já afirmei na própria matéria, “Já senti na pele o gosto amargo de ver um sonho cair por terra”.

Lamento o fato de companheiros utilizarem seus espaços para atacar os próprios companheiros, como se fossem inimigos, não sabendo eles, que os verdadeiros inimigos estão mais perto do que imaginam...

Não quero utilizar o meu blog, como instrumento de briguinhas, fofocas, mas se preciso for, serei obrigado a postar algumas verdades, a respeito da postura de tal estabelecimento e pessoas.

Como informei no paragrafo acima, não publicarei nenhuma fofoca, postarei matérias dando nome aos bois e outros bichos, com provas materiais sobre as grandes habilidades dos “ILUSIONISTAS DO TRANBIQUE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!