17 de julho de 2012

Políticos são acusados de usar laranja para receber dinheiro

Deu no blog União e Juventude

Políticos lagoverdenses foram pegos recebendo propina, para ficar calados e continuar ao lado de Luís Revil.

A dupla Israel Franco e Lalita foram comtemplados com certa quantia em dinheiro. Na ocasião, o senhor Antônio Conceição da Silva, conhecido como “K”, teria usado sua conta pessoal para transferir R$ 5.013,50, para Maria D. S. Viana (Lalita) que é presidente da Colônia de Pescadores Z-&0 de Lago Verde.

O senhor Israel Sousa Franco,  presidente do PRB, candidato a vice prefeito na chapa de Erica Revil (PTB).  O mesmo recebeu do senhor Antonio Conceição da Silva , o K nada mais nada menos que 14.963,50.
Não entenderam?  Vai ai um pouco da História.

Antonio Conceição da Silva o “K”“K”, era aliado político de Israel Franco, quando este passou  a apoiar  Erica Revil, “K” ensaiou sua ida ao grupo de Erica Revil, mais não ficou alegando incompatibilidade de ideias.

Após romper com o grupo de Israel Franco e Lalita, “K” passou a espalhar pelos quatros cantos da cidade, copias do extrato em que confirma o uso de sua conta pessoal para repassar a dinheirama para dupla.

Segundo Antônio Conceição da Silva (K), diz que o dinheiro saiu dos bolsos do ex-prefeito Luis Revil, pois ele confirma não tem um centavo para dar a ninguém.

A denuncia será repassada ao Ministério Público Eleitoral e Policia Federal, onde a  mesma(Lalita) já responde processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!