8 de julho de 2012

Eu não fiz os panfletos que circularam em olho d’Água


Caros internautas venho a público através deste blog para desfazer alguns boatos maldosos relacionados à minha pessoa.

Pessoas sem moral e vergonha na cara, andam pregando por toda a cidade, e atribuindo a culpa de lançar vários panfletos denegrindo a imagem, vida pública e pessoal de alguns políticos, candidatos e pessoas comuns de Olho d´Água das Cunhãs-MA, fato este que repugno e nego participar de tal baixaria.

Lembro aos senhores, que não preciso da citada ocupação, “PANFLETAGEM”, pois, tenho este espaço onde escrevo e assino em baixo todas as minhas postagens.

Digo ainda, que não participo deste tipo de mídia, como também sou totalmente contra a linha editorial que usaram nos “PANFLETOS”, pois como falo sempre, não me importa a vida particular de ninguém. Talvez quem andou tentando jogar sobre mim, a culpa pela criação dos “JORNAIZINHOS DE ESCULHAMBAÇÃO”, seja provavelmente o próprio autor deles.

Se alguém realmente quer ler o que eu escrevo, acesse meu blog (www.mearimnet.com.br), pois nele tem as matérias e em baixo de cada uma delas, tem a minha assinatura, porque não devo satisfação a ninguém.

Em relação aos “valentões” que andam tentando espalhar o medo nas pessoas, inclusive com ameaças baratas, saibam de uma coisa...

Todos sabem onde eu moro, é só me procurar pra gente resolver pessoalmente.

Agradeço aos amigos leitores, embora alguns discordem de uma postagem ou outra, saiba que isso é natural, nem Jesus agradou a todos, mas, isso também nos engrandece, pois é promoção de democracia. 

Desculpo-me, com os internautas por esta matéria, por saber que nenhum de vocês tem culpa da acusação, que tentaram jogar em mim, mas, eu não podia responder por algo que nada tenho a ver, portanto repito: 

“EU NÃO FIZ, NÃO VOU FAZER E NEM SEI QUEM FAZ OS PANFLETOS QUE CIRCULARAM NA CIDADE”. Finalizo: João Gabriel Filho

Muito Obrigado

Um comentário:

  1. Muito bem, eu sei que não foi você e confio plenamente em sua palavra!, abss

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!