29 de julho de 2012

Arrastão de Paulo Veloso enche as ruas de Pio Xll-MA


Um dos maiores movimentos políticos de todos os tempos, aconteceu na tarde ontem (28) em Pio XII-MA.

O grupo de oposição liderado pelo candidato a prefeito Paulo Veloso (PRB), o líder sindical e candidato a vice-prefeito Edimundo Pescador, levou uma multidão às ruas da cidade.

O sentimento de mudança motivou a população local a sair às ruas e fortalecer a candidatura do líder de oposição, que recebe o apoio da população humilde de Pio XII, na inauguração do comitê de campanha.

O que podemos acompanhar naquela cidade, olhando nos rostos das pessoas, é uma enorme revolta popular contra um governo que desagradou muito os menos favorecidos, por favorecer apenas alguns ricos.

Outro ponto negativo seria a tentativa de deixar uma pessoa da família “BATALHA”no comando do município, já que o candidato é “SOBRINHO” do prefeito, fato este que afastou muitos, que agora reforçam a oposição, como é o caso de Dr. Franzé, Edmundo Pescador, Pedro Lopes (Pedrinho), entre tantos outros...

Pelo visto, a mudança no comando do município é inevitável, reforçando o velho ditado:

“Quem não divide o pão com os amigos, acaba sem o pão e sem os amigos”.

Um comentário:

  1. A oposição de Pio XII, agora é formada por dois grupos político. Um novo grupo que tem como cabeça de chapa Dr. Franzé Braga e o outro de sempre que é encabeçado pela família velozo. Hoje considero como verdadeira oposição o novo grupo político de Dr. Franzé Braga, Já que as Famílias Velozo e Batalha se alternam no poder há vários anos.

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!