14 de julho de 2012

Aliado de Fufuca é morto em Alto Alegre do Pindaré-MA

Dominguinhos à vitima
O blog foi informado, agora a pouco, que ocorreu um assassinato ontem, 13, na cidade, por motivo de briga política na região.

Um homem identifica pelo apelido de “cabecinha”, que trabalha como segurança particular do prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho (PRTB), teria executado um aliado do ex-deputado e candidato a prefeito Fufuca Dantas.

A vitima foi Domingos Filho, mais conhecido como Dominguinhos. Ele era um dos eleitores e apoiadores ferrenho da campanha de Fufuca à Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré.

Segundo informações, “cabecinha” estava em uma festa dando tiro para cima com intenção de intimidar os aliados do ex-deputado.

Irritado, Dominguinhos teria falado para o executor não acabar com a festa. Foi o bastante para “cabecinha” alvejar com três tiros a vitima, que não resistiu e morreu no local. O assassino está foragido.

Neste momento, o ex-deputado Fufuca Dantas está dando todo apoio aos familiares da vítima.
O deputado André Fufuquinha, em contato telefônico, informou que já teria avisado o ocorrido para o comandante Aires, da PM de Alto Alegre do Pindaré.

O parlamentar disse que espera uma reposta imediata da segurança do município. Segundo Fufuquinha, o policialmente no interior do estado geralmente é submisso ao prefeito da cidade.

Para o deputado, é preciso que o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, mobilize mais reforços para o município nesse ano de eleição.

“É preciso que o secretário Aluísio Mendes resolva essa situação de insegurança no município de Alto Algre do Pindaré nesse ano eleitoral”.

Informações: Neto Ferreira

Um comentário:

  1. Desmentindo Informações Caluniosas

    Além da dor da perda de um amigo, tivemos que presenciar uma atitude lastimável de políticos inescrupulosos fazendo política suja em cima da dor de uma família. Alguns blogs da capital maranhense, embasados não se sabe em quais informações, publicaram inverdades sobre o caso e afirmaram que Dominguinhos era aliado político do pré-candidato a prefeito Fufuca, e que a rivalidade política teria sido o motivo do crime, fato este averiguado por mim com o próprio irmão da vítima, que desmentiu as informações. Em cima dessas informações caluniosas e sem fundamento real, os mesmos políticos produziram panfletos que foram distribuídos durante o velório, o que causou indignação e revolta em todos os que ali se achavam presentes, repercutindo, de forma negativa, em toda a Cidade.

    Outra informação mal intencionada destes mesmos blogueiros é de que Cabecinha é motorista e segurança particular do Prefeito Atemir Botelho, o que também é mentira. Esta foi mais uma tentativa desesperada de denegrir a imagem de quem não tem nada a ver com o caso. Cabecinha apenas presta serviço à Prefeitura, alugando o seu veículo; portanto, casos isolados e pessoais de qualquer funcionário ou prestador de serviço da Prefeitura não pode ser atribuído à mesma, muito menos ao seu Gestor.

    Ao contrário do que eles afirmam, Dominguinhos trabalhava em parceria com a Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, representando o Banco do Nordeste, de onde o mesmo apresentava linhas de créditos do PRONAF ao Município. Além disso, era amigo pessoal do ex-secretário de Agricultura, Francisco da Conceição, e simpatizante da atual administração.

    Fonte: http://www.blogdoalto.com/2012/07/emocao-marca-enterro-do-jovem.html

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!