7 de junho de 2012

Definida data para inicio de 100 casas populares em Olho d’Água


Uma reunião na noite de ontem (06) definiu os membros da comissão que  irá acompanhar os andamentos das obras de construção das 100 (Cem) casas populares com a parceria entre a Caixa Econômica Federal, Carlos Lima Consultoria,  Programa Minha Casa Minha Vida (Governo Federal) e a prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs-MA.
Na ocasião o representante da empresa, Sr. Célio tirou a duvida dos presentes, inclusive de um curioso, que compareceu ao encontro no intuito de tumultuar, pois, mesmo sem está devidamente inscrito, fez várias perguntas seguidas, algumas sem o menor sentido.

O prefeito agradeceu a confiança dos servidores, e garantiu que os mesmos terão todas as garantias, para conseguirem a tão sonhada casa própria.

“Obrigado por confiarem na força do nosso governo, vamos construir mesmo contra a vontade de poucos, o primeiro conjunto habitacional de nossa cidade”. Falou o prefeito.

“O mais importante de tudo é o fato de vocês receberem suas casas, me sinto feliz por isso”. Finalizou.

A empresa afirmou que entregará a cada mês uma media de 10 (Dez) unidades habitacionais, sendo que o inicio das obras, está previsto no máximo até o dia 30 de Junho.

O apresentador Wando Gastão da TV Liberdade, mesmo tendo sido mal interpretado na reunião por alguns presentes, fez questão de elogiar o trabalho do prefeito e sua equipe, no seu programa diário, inclusive comparando com gestões passadas. Segundo Wando, outros gestores no passado deveriam ter tido a mesma seriedade, mas preferiram desviar os recursos e deixaram o povo sem as casas.

Ainda nas dependências da Secretária de Ação Social, local onde aconteceu o encontro, o titular deste blog, se desculpou com o apresentador Wando Gastão, pois reconhecera seu equivoco, em umas das colocações do jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!