30 de junho de 2012

Pio XII-MA: Carlos do Biné lota Drink na convenção do PV

Convenção do PV de Pio XII-MA
A Drink Dance em Pio XII-MA, ficou pequena hoje (29) durante a convenção municipal do PV (Partido verde) e demais partidos aliados.


O nome de Carlos do Biné (PV) foi escolhido como pré-candidato a prefeito e a atual vereadora Duduca (PSB) vice-prefeita na chapa que representa a situação. 

A candidatura de Carlos vem se fortalecendo, mesmo depois do rompimento do vereador Edmundo Pescador e do atual vice-prefeito Dr. Franzé Braga (PCdoB) com o prefeito Mundiquinho batalha (PP), pois alguns nomes de peso foram colocados na coligação, como à senhora Arildes Veloso esposa do falecido deputado estadual Pedro Veloso, que com certeza enfraquece um dos grupos de oposição, e ainda a vereadora Duduca (PSB), que era tida como certa também na oposição, mas na última hora, migrou para a situação na condição de candidata a vice-prefeita.
Seu Aluísio Monteiro, Ozarias, Ver. Oscar (PTN) e Dona Fran

O que a reportagem do “MEARIM NET” viu hoje em Pio XII-MA, foi um grande movimento politico, como forte participação popular.



Certamente um dos momentos mais apreciados pelos presentes, foi o discurso emocionado do prefeito Mundiquinho (PP), que não conseguiu segurar as lágrimas, levando muitas pessoas a também derramarem lagrimas.



Carlos do Biné (PV) fez um discurso breve, porem muito firme, principalmente quando se referiu ao seu compromisso com o povo de sua terra.


“Meu único compromisso a partir de agora, é com o povo de minha terra”. Disse o pré-candidato a prefeito.





 No final o candidato que usa o slogan: “Simples como você” fez questão de abraçar cada um dos muitos presentes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!