15 de junho de 2012

Lago Verde-MA: Multidão participa da convenção do Partido Progressista (PP)


Alex, Randolfo, Almeida, Roberto Costa, Luiz Carlos e Marly Sousa
Uma grande multidão participou desde o inicio da manhã de ontem (14) até o inicio da noite em Lago Verde-MA.

Compareceram ao encontro várias lideranças locais, regionais e estaduais, como: A prefeita de Conceição do Lago Açu Marly Sousa, Allandersor Azevedo (Representado) o prefeito de Olho d’Água das Cunhãs José Alberto (Vei do Limão), vice-prefeito de Pio XII Dr. Franzé, vereadores, secretários, presidentes de partidos, pré-candidatos e o deputado estadual Roberto Costa (PMDB).
 
Participaram os partidos: PP, PDT, PPS, PR, PTN, PT e PRTB. Os presidentes das citadas siglas, anunciaram o nome de cada candidato, que concorrerá nas próximas eleições, sendo que o PDT lançou Randolfo Oliveira como pré-candidato a vice-prefeito da coligação, o PP indica o nome do atual prefeito Raimundo Almeida, como pré-candidato a prefeito.

A maioria dos oradores fez questão de falar da dificuldade enfrentada pelo prefeito neste primeiro mandato, referindo-se ao seu afastamento através da câmara municipal, onde classificaram de perseguição política, e pediram um novo mandato a Almeida, para este poder mostrar um trabalho integral naquele município.

O deputado Roberto Costa (PMDB) fez questão de repassar aos presentes um recado da governadora Roseana Sarney:

“Trago um abraço e um recado da governadora, ela pediu que eu falasse o seguinte: O meu candidato a prefeito em Lago Verde-MA, é o prefeito Almeida”. Disse.
Bastante empolgado o prefeito fez um discurso de agradecimento aos companheiros de partido e coligação, e se mostrou o tempo todo, muito afinado com Randolfo, escolhido pré-candidato a vice de sua chapa, mostrando que além de ter um homem de grande experiência política, terá alguém amigo e de confiança ao seu lado.

Mesmo entre uma foto e outra, não deixei de observar a preocupação do jovem Alex Almeida, filho do prefeito, com todas as lideranças ali presentes, pedindo ao locutor, que convidasse a mesa, e desse a oportunidade de fala a cada um, por menor que fosse a expressão política, se mostrando um grande articulador, diferente do que tentam pregar negativamente sobre sua pessoa.

Por estas e outras, o que podemos esperar é um grupo forte, unido e provavelmente imbatível nas próximas eleições no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!