22 de junho de 2012

João Alberto conduziu união de Vei do Limão e grupo Gavião

Secretário de Programas Especias do Maranhão João Alberto de Souza
Foi mais que importante o intermédio do Secretário de Programas Especiais do Maranhão, João Alberto de Souza, na reunião entre o prefeito José Alberto Azevedo (O Vei do Limão) (PP) e as lideranças do PMDB ou Grupo Gavião de Olho d’Água das Cunhãs.

Segundo João Alberto as duas siglas PP e PMDB fazem o casamento perfeito para a reeleição do grupo, sem contar ainda, com vários partidos, que deverão formar a fortíssima coligação no município.

“Ganhamos a eleição passada juntos, vamos novamente juntos para a vitória”. Afirmou o senador.

O que as duas partes puderam acompanhar na manhã de hoje (21) em um lugar que exala o assunto, o Palácio dos Leões em São Luís-MA, foi uma sábia e proveitosa aula de umas das mais complexas artes desenvolvidas pelo ser humano: A arte de fazer política. Onde ele (João Alberto) ministrou sabiamente apaziguando todos, mostrando o que realmente é interessante.

“Não se faz política olhando para trás, esqueçamos as diferenças, isso é coisa do passado, o importante o que está por vir”. Finalizou.

Ao fim do encontro, João Alberto parabenizou o prefeito pela gestão em Olho d’Água e a parceria com seus aliados, se colocando a total disposição do novo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!