28 de junho de 2012

Governo desqualifica pesquisas de fundo de quintal e diz que Vei do Limão lidera em Olho d’Água

Autoridades próximas da governadora do Maranhão Roseana Sarney afirmaram com todas as letras que o prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, José Alberto Azevedo (Vei do Limão - PP), lidera a disputa pela prefeitura do município.

Embora a oposição tente enganar a população com falsas pesquisas, que inclusive se contradizem errando os números e ultrapassando o total de 103%, pessoas ligadas a própria oposição sabe que os números são mentirosos.

A explicação é simples para chegarmos a tal conclusão: O conceituadíssimo instituto de pesquisa ESCUTEC, fez duas amostragens em olho d’Água, nas duas situações o prefeito lidera com uma média de 10 pontos a frente do 2ª colocado. 

Outro fato que garante e mostra que o prefeito realmente lidera é o fato da governadora ter em mãos duas pesquisas, onde o atual prefeito aparece com vantagem comparado com seu opositor.

Especialistas confirmam que o prefeito só ganhou o asfalto da estrada que ligará o Povoado Centro dos Rodrigues a sede, por liderar a disputa, pois o governo vai tentar fazer o maior numero de prefeitos possíveis, visando às eleições 2014, onde tentará tirar a vitória do comunista Flávio Dino.

O único fato lamentável é que setores da imprensa espalham essas “pesquisas” mentirosas sabendo que são falsas, resta as pessoas se atentarem para esse seguimento de imprensa, que há muito tempo perderam a credibilidade junto aos companheiros e a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!