10 de maio de 2012

Vândalos apedrejam Hospital Municipal de Lago Verde-MA


27 dias após a inauguração, o Hospital Municipal Joana Almeida em Lago Verde-MA, fora alvo de vandalismo. Segundo a direção da unidade de saúde, várias vidraças de porta e janelas foram quebradas.


A ação criminosa aconteceu na madrugada de hoje (09) no horário entre 02h e 05h da manhã.


A policia foi acionada, porem, nem mesmo com ajuda de funcionários do hospital, foi possível prender o autor da baderna.  De acordo com sargento Sueiro, comandante da guarnição da PM-MA, o caso é um mistério, pois, a polícia deu várias voltas ao redor do hospital e não viu nenhum suspeito de praticar a ação de vandalismo.



Embora sem pistas do autor, a polícia não descarta que o caso tenha ligações diretas com a politica local, o fato ganhou repercussão na cidade e dividiu opiniões, pois grande parte da população culpa a oposição.


O prefeito de Lago Verde-MA, Raimundo Almeida (PP), classificou o caso como um desrespeito com a população do município.


“Estávamos há 16 anos sem uma unidade hospitalar, infelizmente pessoas descompromissadas com o progresso da cidade, devem estar por trás de tal covardia”. Finalizou o gestor.


Apesar do perigo causado a funcionários e pacientes, ninguém sofreu qualquer tipo de ferimentos, decorrentes dos ataques.


O Hospital Municipal Joana Almeida de Lago Verde-MA, foi inaugurado dia 11 de abril de 2012.


Informações: Repórter Antônio Filho (Mirante AM)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!