29 de maio de 2012

Pai é preso acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos

Foto: TV Mirante
Foi preso na última sexta-feira, na cidade de Santa Luzia, que fica a 292 km da capital maranhense, um homem suspeito de abusar sexualmente sua filha de apenas 12 anos.
O crime aconteceu no povoado Santo Onofre, localizado na zona rural de Santa Luzia. A série de abusos só foi descoberta porque a mãe da menina descobriu que a filha está grávida. O suspeito foi, então, denunciados pelos moradores do povoado.
Segundo Estefânio Aragão, delegado que investiga o caso, o suspeito mantinha relações sexuais com a filha há mais de um ano e teria ainda se irritado ao descobrir que a jovem está grávida. "As informações foram fornecidas pelo Conselho Tutelar, a quem chegou as denúncias da população local do povoado de Santo Onofre. Nós encaminhamos a jovem para o hospital de emergência da cidade, onde a gravidez foi comprovada. Solicitamos, então, a prisão do indivíduo", comentou o delegado.
Além da adolescente molestada, o suspeito tem outras 6 filhas, fator que incentivou ainda mais as denúncias da população, que passou a temer que o mesmo crime fosse cometido com as outras garotas.
O suspeito se encontra agora preso na delegacia do município de Santa Luzia, à disposição da Justiça.


Fonte: Folha Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!