29 de maio de 2012

Prefeito desmente boato e diz que PP avança unido em 2012

Prefeito Vei do Limão (PP), Vereadora Elvira (PP) e Hamilton (PP)
O prefeito de Olho d’Água das Cunhãs-MA, José Alberto Azevedo (Vei do Limão) (PP), desmentiu na manhã de hoje (28) uma noticia infundada, que ele mesmo classificou de conversa de meio de rua (Fuxico). Segundo o prefeito, o PP (Partido Progressista) seguirá unido rumo à reeleição, para desespero de alguns dos poderosos da cidade.


O gestor confirmou que ouve um conflito de opiniões no partido, mas, fez questão de amenizar as coisas:

“Temos vários filiados, com as mais diversas opiniões, é comum haver discordância em algumas situações, mas, nosso partido sonha alto e não pode deixar se abater por boatos da oposição”. Disse o Vei do Limão (PP).


Neném Barreto um dos filiados do partido, pré-candidato a vereador e irmão da presidente do partido Drª Selma, nos confirmou tudo dizendo, que o partido vai junto, firme e forte rumo à reeleição do prefeito José Alberto (PP).


Sobre algumas matérias publicadas falando de um possível racha, o prefeito disparou:

“Eles se preocupam tanto com a vida dos outros, que acabam esquecendo as suas próprias, falaram tanto de racha no PP, que esqueceram de verdade onde terá racha...”. Falou o prefeito deixando um clima de suspense no ar!


Resta-nos aguardar o período das convenções, para conhecermos os pré-candidatos a prefeito na cidade, e assim lançarmos uma enquete com os pretendentes ao cargo. 

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Gostaria, por gentileza, de saber informações de quando sai o Edital para o Concurso Público de Olho D'Agua das Cunhãs...
    Grato pelo espaço sedido.

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!