7 de maio de 2012

Magno Tomaz é eleito presidente do PMDB de Olho d’Água das Cunhãs-MA


Discurso de presidente do PMDB Magno Tomaz

As lideranças do PMDB de Olho d’Água das Cunhãs-MA, promoveram a criação e escolha do diretório municipal do partido. O vereador Magno Tomaz, foi eleito presidente da legenda no município, ele que já presidia a comissão provisória da sigla.

Compareceram ao encontro o deputado federal Alberto Filho (PMDB-MA), deputado estadual Roberto Costa (PMDB), e lideranças dos mais variados partidos com representação em Olho d’Água, entre eles:

Selma Barreto presidente (PP), J. Luis (PTN), Dalci (PTdoB), João Sergio (PCdoB), Walber Lopes (PSD), Tote (PSC), Rodrigo Oliveira (DEM), Edivan Bringel (PSDC), e ainda O vereador Alex Chicão e o prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão) um dos mais aplaudidos pelos presentes.

O presidente eleito do partido, deu as boas  vindas ao convidados e lideranças partidárias, e disse que o PMDB é um partido grande em todos os sentidos, e deverá ser o diferencial nas próximas eleições.

O deputado federal Alberto Filho (PMDB-MA) falou a nossa reportagem:

Perguntado sobre a posição do partido nos municípios, o jovem deputado disse:

“O nosso partido busca emplacar candidatos a prefeito em todos os municípios, mas, também temos flexibilidade, e fechamos concorrendo como vice-prefeito, vereador, desde que seja para o crescimento da legenda, e melhoria do bem estar social” Finalizou.

O prefeito em sua breve fala citou importância do encontro, saudou todas as lideranças presentes, e frisou a importância da união das lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!