24 de maio de 2012

Lago Verde-MA: Grupão do prefeito Almeida recebe adesão do ex-vice de Revil


O Grupo do Prefeito de Lago Verde-MA, Raimundo Almeida (PP), continua crescendo, o mais novo membro do chamado grupão dos “CALANGOS” é o ex-vice-prefeito Francisco Rodrigues da Rocha (Louta). Experiente na vida publica, ganhou destaque ao ocupar um dos mais importantes cargos de uma administração municipal, ou seja, vice-prefeito.

Apesar da fidelidade, Louta não conseguiu seguir carreira por culpa do administrador da época o ex-prefeito Luiz Revil, que não deu prioridade, como havia prometido na ocasião a sucessão do seu vice-prefeito, fato este entre outros, que descredenciam Revil junto a várias lideranças de Lago Verde-MA. Mesmo com forte perseguição, o lider maior do PPS de Lago Verde-MA, manteve-se até o final, na condição de vice-prefeito, confirmando sua fidelidade, mesmo depois da traição do gestor da época com sua pessoa.

O nome de Louta é forte para substituir o atual vice Olivar no grupo do prefeito Almeida, que vem recebendo sucessivas adesões nos últimos dias, entre elas algumas personalidades politicas e publicas lagoverdenses.
Sem sombra de dúvidas, deve-se confirmar o que adiantamos neste blog, que é a reeleição do gestor Raimundo Almeida (PP) em lago verde-MA.

Aguardemos... 


Com informações de Luíz Carlos
Edição: João Gabriel Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!