1 de abril de 2012

Provas do concurso público de Santa Inês-MA, serão realizadas nos dias 22 e 29 de abril


A comissão organizadora do concurso público divulgou na manhã da última quarta-feira (28) uma Nota Oficial em que informa as novas datas para realização das provas objetivas para todos os cargos. Conforme antecipou o AGORA, o sistema de aplicação das provas foi alterado e será realizado em duas datas diferentes e acontecem no mês de abril, nos dias 22 e 29.

Dia 22, serão realizadas provas para os cargos de agente administrativo, técnicos em Enfermagem; Arrecadação e Fiscalização; Informática; Gesso; Raios-X; e Laboratório. Haverá também as provas para a Guarda Municipal, motorista, auxiliar de serviços gerais e vigia.

Dia 29, serão feitas as provas para administrador, advogado, assistente social, contador, enfermeiro, enfermeiro PSF, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico PSF, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, supervisor escolar e para os cargos de professor.

De acordo com José Milton Ferreira Carvalho, presidente da comissão do concurso, o edital completo com locais de aplicação das provas objetivas será divulgado pela empresa responsável pelo certame (Apoio Consultoria) após a Semana Santa.

Conforme José Milton, todos devem atentar para o edital, que será seguido em todos os seus itens. “Portanto, qualquer item que não for cumprido pelos candidatos pode lhes impedir de participar das realizações das provas”, sentenciou o presidente da comissão organizadora do concurso.

Fonte: Agora Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!