19 de abril de 2012

Prefeitura de Santa Inês tenta realizar concurso pela 3ª vez


Cidade de Santa Inês-MA

Virou novela a prova do concurso público realizado pela prefeitura de Santa Inês.


No próximo domingo, 22, a empresa Apoio Consultoria vai tentar realizar a prova pela terceira vez. Nas duas primeiras tentativas, fracassou.


Numa demonstração de que não tem condições de realizar as provas para todos os cargos em um só dia, a empresa vai aplicar o exame em duas datas. A primeira será no dia 22 e a segunda no dia 29 de abril.


No dia 22 de abril deverão fazer a prova os candidatos inscritos para o seguintes cargos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Arrecadação e Fiscalização, Agente Administrativo, Técnico em Raio X, Técnico em Informática, Técnico em Gesso, Técnico em Laboratório, Guarda Municipal, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.


No dia 29 de abril deverão fazer a prova os candidatos inscritos para os seguintes cargos: Administrador, Advogado, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Clínico Geral, Médico do PSF, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Supervisor Escolar, Professor Educação Básica (Ensino Fundamental séries iniciais), Professor Educação básica séries finais, Professor Educação Básica (educação infantil), Terapeuta Ocupacional.


Fonte: Louremar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!