28 de abril de 2012

Prefeitura de Paulo Ramos-MA, anuncia concurso público 2012


Prefeitura de Paulo Ramos-MA

O prefeito de Paulo Ramos - MA, Tancledo Araújo, anunciou na manhã desta quinta-feira (26), a realização de concurso público ainda em 2012 para provimento de cargos na administração municipal. O anúncio foi feito durante uma entrevista ao vivo à rádio Cidade FM 105,1 Mhz, com transmissão local e pela internet. 


Além de falar sobre o concurso, o prefeito também abordou sobre outros assuntos e respondeu perguntas de diversos ouvintes enviadas via telefone e internet. 


Sobre o concurso, o prefeito declarou que o edital do concurso está na fase final de elaboração e que, detalhes como número de cargos, vagas e salários, só serão conhecidos com a publicação do edital. 


Tancledo afirmou também que a publicação do edital vai acontecer nos próximos dias, pois o prazo para que seja realizado concurso na administração municipal, vence dia 30 de junho, portanto até essa data o concurso deve ser realizado e o resultado final homologado. 


A lei eleitoral não permite a realização de concurso público e muito menos a nomeação no período de três meses antes e três meses depois das eleições. Neste ano de 2012, com realização das eleições municipais, esta regra se aplica a concursos realizados por prefeituras e câmaras de vereadores ou outros órgãos ligados a administração municipal. 


Breve Outras informações e o edital, neste blog!


Fonte: Castro Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!