18 de abril de 2012

Moradores da travessa do Fio comemoram calçamento da rua


Moradores comemorando o calçamento da Travessa do Fio

Os moradores de uma das mais antigas ruas de Olho d’Água das Cunhãs-MA, à Travessa do Fio, comemoraram com tudo que tinham direito, o recebimento do calçamento da referida rua.

Praticamente todos da rua, fizeram uma festinha em casa e convidaram parentes, vizinhos e parentes, para festejar.

Uma grande aglomeração se formou, aparecendo gente de todas as partes da cidade, inclusive de povoados próximos, como: Centro José Rodrigues, Francelina, Bacuri da Linha, Pinheiro,  Velosiana e Centro dos Gastão, onde reside muitos parentes de moradores deste último povoado.

Após, comemorarem na própria Travessa do Fio, os populares se reuniram na quadra de esportes, onde beberam e dançaram comemorando.
Comemoração na quadra de esportes de Olho d'Água das Cunhãs-MA

Algumas autoridades locais compareceram a comemoração e receberam os agradecimentos dos presentes, entre eles: Vereadores, secretários, funcionários em geral, o secretário de obras Sandro Santos Silva (Panelada),  a primeira dama do município Antonia Silva Lima Azevedo (Dona Mocinha) e o prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão), que falou a nossa reportagem:

“É muito gratificante ver a alegria na cara das pessoas, pois tiramos esse povo de um atoleiro de mais de 50 anos”. Disse: José Alberto.

Perguntado sobre o prazo para o final de inaugurações das obras, o prefeito informou:

“infelizmente não podemos inaugurar neste período, mas, nada impede os moradores de comemorarem, afinal é um sonho deles realizado”. Finalizou o prefeito.

Um comentário:

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!