24 de abril de 2012

Jornalista Décio Sá é sepultado

Sepultamento do Jornalista Décio Sá
O corpo do jornalista e blogueiro Décio Sá foi enterrado por volta das 17h desta terça-feira, 17, no cemitério Jardim da Paz, em São José de Ribamar.


Décio foi assassinado nessa segunda-feira, 23, com seis tiros no restaurante Estrela do Mar, na Avenida Litorânea.


O assassinato de Décio Sá não é o primeiro que tem como palco a Avenida Litorânea. Em maio de 1997 o delegado Stênio Mendonça foi executado na praia da Marcela. Na época ele investigava roubos de cargas e o crime organizado. O crime mais recente na área ocorreu há nove dias. Três homens atiraram contra Marcos Paulo das Neves Gaspar, 18, conhecido por “Rato 8”. A vítima é suspeito de integrar uma gangue no bairro da Liberdade.


Investigações continuam


A Secretaria de Segurança prepara um retrato-falado do assassino do jornalista Décio Sá. Durante a tarde cinco homens foram interrogados após terem sido presos por uma patrulha da Polícia Rodoviária.


Ele estavam em um Corsa Classic, branco, placas de São Luis do Maranhão e com película fumê. Um deles é um policial militar reformado e portava uma pistola PT 940, calibre ponto 40, com 20 munições e R$ 2.446 em dinheiro.


Após as investigações os delegados que cuidam do caso do jornalista Décio Sá descartaram envolvimento dos presos com a morte do jornalista.


Fonte: Louremar Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!