5 de abril de 2012

Ex-moradora de Olho d’Água será candidata à vereadora em Vitorino Freire-MA


Durico (Pai), Neuma (Candidata) e Alvimar da Cell Cell (Irmão)

Francineuma Lima Cunha, (Neuma do Durico), 28 anos, confirma sua pré-candidatura a vereadora em Vitorino Freire-MA. Formada em enfermagem, a jovem desponta como uma das mais fortes candidatas ao cargo legislativo, filha de uma das famílias mais tradicionais de Vitorino, Neuma foi convidada a fazer parte do quadro sucessório municipal, filiada ao PSL (Partido Social Liberal) desde 2009, a Doutora como assim é carinhosamente chamada, deverá ser uma das mais votadas. A pré-candidata lidera um grupo muito grande de jovens em sua cidade, desde, que foi aclamado seu nome em meados de fevereiro deste, a pré-candidata com cara de miss, apareceu bem colocada em três pesquisas realizadas em Vitorino Freire-MA.

“Sinto-me preparada para mais este desafio, pensei em não encarar, mas, não abro mão de acreditar, pois, quando temos grandes objetivos, tudo é possível e tenho certeza que meus amigos e correligionários irão ajudar-me a realizar este sonho”. Finaliza a jovem e promissora NEUMA DO DURICO.

Filha da Senhora Raimunda Lima Cunha (Dona Preta) e
Francisco Lima Cunha (DURICO) tem 04 (Quatro) irmãos, são eles: Francineide, Francimar, Raimundo Durico e Alvimar, este último é um conhecido empresário em Bacabal-MA, proprietário da Cell Cell – Celulares.

Antes de mudar-se para Vitorino, Durico patriarca da família, residiu por vários anos na Rua João Pessoa em Olho d’Água das Cunhãs-MA, onde fez inúmeros amigos, onde certamente todos estarão torcendo pelo sucesso de sua filha.

Fonte: Blog União Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!