11 de março de 2012

"Lista da Ficha Suja não é real". Diz Edimar Cutrim


Edimar Cutrim presidente do TCE-MA
Vários blogs e sites caíram na vala do amadorismo ao reproduzirem uma relação dos políticos considerados “Ficha Suja” pelo Tribunal de Contas do Estado.

São veículos que precisam atender às determinações dos patrocinadores, em geral políticos. Mas é preciso critério na divulgação das notícias. De carona na história inverídica, vão os programas de televisão e rádio no interior do Estado.

A verdade é que a tal lista não tem qualquer validade. Quem disse isso foi o conselheiro Edmar Cutrim, Presidente do Tribunal de Contas do Estado. Quem primeiro apurou o caso foi o jornalista Djalma Rodrigues que publicou em seu blog a declaração do Presidente:

“ Essa lista que está circulando por aí não tem qualquer validade. A relação dos fichas-sujas a ser oficializada pelo Tribunal ainda está sendo elaborada com o maior cuidado, para se evitar injustiças. Ela só sairá daqui a 20 ou trinta dias, porque nossos técnicos estão fazendo um levanto extremamente criterioso, para que não haja qualquer falha”.

Atualização às 12h53 - A Assessoria de Comunicação do TCE informa que amanhã vai ser divulgada uma nota oficial sobre o assunto.

Fonte: Louremar Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!