28 de fevereiro de 2012

Vereador mata madrasta com um tiro na cabeça em Paulo Ramos-MA

Vereador Welson Lopes acudado de matar a madrasta
O vereador da cidade de Paulo Ramos, Welson Lopes de Andrade, de 37 anos, mais conhecido como “Ersim”, assassinou na manhã de ontem (27), por volta das 9h30, com um tiro na testa, a dona de casa Rosilene Feitosa Rodrigues, 35, mulher do pai do parlamentar.

De acordo com informações do delegado da cidade de Paulo Ramos, Fernando Resende, a vítima tinha uma união estável e três filhos com Nelson Freire de Andrade, pai de Welson. O delegado disse que as primeiras linhas de investigação apontam como motivação para o crime desentendimentos familiares, uma vez que o vereador não aceitava o relacionamento do pai com Rosilene.

Fernando Resende contou que, de acordo com testemunhas, o vereador teria ido, no início da manhã, antes do crime, à fazenda do pai, onde tiveram uma discussão. Em seguida, teria se deslocado à casa da vítima.

Chegando lá, encontrou com o filho de Rosilene na sala, um adolescente de apenas 12 anos (irmão de Welson por parte de pai) e pediu para que chamasse a mulher. Assim que Rosilene chegou, o vereador disparou com um revólver calibre 38, na frente do irmão, um único tiro que acertou a testa da mulher de seu pai, que teve morte instantânea.

Segundo o delegado, o carro que o Welson utilizou para fugir do local, uma caminhonete Montana de cor preta, foi encontrado ainda na manhã de ontem em uma estrada no povoado “Mamão Furado”, próximo a uma fazenda de propriedade do vereador. Fernando Resende disse acreditar que, de lá, ele teria fugido com ajuda de alguém em uma moto, pois as estradas vizinhas em que o veículo foi encontrado estão inacessíveis a carro.

O vereador Welson Lopes de Andrade é filiado ao Partido Socialista Liberal (PSL) e foi o quarto vereador mais votado nas últimas eleições em 2008, com 625 votos, no município de Paulo Ramos-MA.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!