8 de fevereiro de 2012

Procuradora titularizou promotora de Olho d´Água das Cunhãs-MA


A procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, assinou na segunda-feira, 06, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), a titularização das Promotoras de Justiça Valéria Chaib Amorim de Carvalho, como titular na comarca de Olho d’água das Cunhãs, e Larissa Sócrates de Bastos, na Promotoria de Olinda Nova.

A promotora de Justiça Valéria Chaib Carvalho atuou como substituta na comarca de Timon, na 6ª Promotoria Criminal desde que tomou posse, no Ministério Público, em 03 de fevereiro de 2011. “Ser titular em Olho d’ Água das Cunhãs me possibilitará trabalhar em várias áreas do Direito. É um momento feliz na minha vida profissional”, disse.

Com experiências acumuladas nas comarcas de Imperatriz, Senador La Rocque, Vargem Grande e São Luís, a promotora de Justiça Larissa Sócrates acredita que irá superar com facilidades as adversidades que surgirem na comarca de Olinda Nova. “Atuei na área da família, infância e juventude, criminal, dentre outras. Em função disto, acredito que saberei vencer os desafios”, afirmou.

Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!