24 de fevereiro de 2012

Olho d'Água: Prefeito anuncia pré-candidatura a abafa boatos


O prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão) anunciou esta semana a intenção de concorrer à reeleição este ano.

José Alberto confirmou que será pré-candidato, desmentindo boatos infundados que diziam que ele não concorreria às eleições.

Segundo o prefeito a motivação principal seria o fato de poder continuar trabalhando em prol dos mais humildes da cidade, sendo que seu governo é voltado aos mais pobres, o que deixa alguns poderosos inconformados...

Filiado e eleito pelo PP (Partido Progressista) que tem como presidente da sigla Dr. Selma Barreto, o gestor afirmou que não abre mão de concorrer às próximas eleições, porem, respeita a vontade da presidente de colocar seu nome na disputa ou de qualquer outro filiado.

Na tese de vários especialista, o atual prefeito só não poderia concorrer às eleições 2012, se houvesse problemas na justiça, como, contas reprovadas pelo TCE.

O pré-candidato do PT (Partido dos Trabalhadores) Sr. João Lopes, afirma que ninguém pode impedir a candidatura do prefeito, por se tratar de alguém que tem mandato e isto, lhe dá o chamado “Direito nato”, dentro da legenda em concorrer à reeleição.

Segundo João Lopes do PT, o caso seria desfavorável ao prefeito, se o mesmo tivesse pedido desfiliação, ou se tivesse sido expulso da legenda, o que daria o direito dos demais filiados concorrerem as previas internas, como não existiu nenhuma das situações, José Alberto (Vei do Limão) tem o direito de concorrer, pelo fato de exercer o mandato de prefeito, tendo automaticamente o direito de concorrer novamente ao cargo, como reza a Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!