8 de fevereiro de 2012

Olhodaguenses envolvidos no acidente entre ônibus e caminhão na BR 316


Um acidente na manhã desta quarta-feira (08/02) na BR 316, estrada entre Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, no quilômetro 37, deixou pelo menos uma vítima fatal e oito pessoas feridas. Segundo o inspetor Martins o acidente foi entre um ônibus, um caminhão e uma Hilux. Três viaturas da Polícia Rodoviária Federal  e o carro do IML já se deslocaram para o local.
Segundo informações preliminares um dos veículos envolvidos seria do Armazém Rio Piranhas, localizado na BR 316, nas proximidades da Penitenciária Irmão Guido. O 180graus entrou em contato por telefone com a empresa, mas uma funcionária que atendeu a ligação disse que não iria se pronunciar sobre o assunto.
A vítima fatal do acidente é uma mulher identificada como sendo Francisca Procópio, de 52 anos, residente na cidade de Pio XII-MA, que estava no ônibus de turismo. Outras pessoas se encontram feridas, mas sem risco de morte. Hospitais de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí estão recebendo os feridos. Outros foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
As primeiras informações dizem, que dois moradores de olho d’Água das Cunhãs-MA, saíram feridos. Um com ferimentos leves, e outra com maiores escoriações e suspeita de fraturas em algumas costelas.
Edição: Mearim Net (Complemento)
Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!