10 de fevereiro de 2012

Imprensa repudia invasão na TV Liberdade em Olho d'Água


Vários órgãos de imprensa de abrangência regional, estadual e nacional, repudiaram o ato praticado por dois profissionais da área de oftalmologia em Olho d’Água das Cunhas-MA.

Os citados invadiram o estúdio da TV Liberdade, afiliada da SBT, quando esta exibia ao vivo a edição diária do Jornal Cidade Aberta, apresentado por Ayton Carvalho. O âncora anunciou falar da atuação dos homens na cidade, após os comerciais, porem quando atendia um telespectador no ar, foi surpreendido pelos invasores, que dentaram intimidar Ayrton, um deles disse ser promotor de justiça, ameaçaram fechar o canal de  TV, alem de fazer ameaças ao funcionário, detalhe tudo estava sendo exibido no ar.

Após a chegada do advogado Dr. José Ribamar da Costa Filho (Zeziquinho), os invasores acalmaram os nervos e se evadiram do local.

Pouco tempo depois, a policia conduziu um deles a delegacia da civil, o outro desapareceu.

O apresentador registrou um B.O. contra os supostos médicos, que deverão responder pelo ato.

Segundo o proprietário da emissora Alisson Moraes, para evitar novos casos, serão tomadas providencias.

Orgãos de imprensa do estado repudiaram a ação, como: Canais de TV, Rádios, Sites de notícias e blogues.

“O que aconteceu foi um atentando contra a imprensa de forma geral, não um ato isolado, se calar-mos, acontecerá novamente”. Disse este blogueiro (João Gabriel Filho) no ar, ao jornalista J. Luís do Jornal Tribuna Geral da TV Olho d’Água.

Veja o vídeo completo da invasão:

Video: Allan Melo (KBlo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!