7 de fevereiro de 2012

Concursos em Satubinha e Vitorino Freire tem indícios de fraude


A Prefeitura de Satubinha-MA, realizou no ano passado concurso público. Na cidade os comentários davam conta de que era mais um jogo de cartas marcadas.

Alguns  chegaram até a adiantar esquema para aprovar a secretária de Saúde de Vitorino Freire no concurso. Satubinha é uma cidade vizinha a Vitorino Freire.

Pelo acerto comentado,  posteriormente a secretária de Saúde de Satubinha será aprovada no concurso público de Vitorino Freire. Boato ou não, o primeiro caso já foi confirmado: a enfermeira Léda Maria Sousa Rodrigues, secretária de Saúde e nora do prefeito de Vitorino Freire, Ribamar Rodrigues, foi a segunda colocada no concurso de Satubinha para o cargo de enfermeira plantonista, conforme publicação abaixo do Instituto Graça Aranha.

Coincidência das coincidências, a prefeitura de Vitorino contratou o mesmo Instituto Graça Aranha para fazer o concurso naquele município e uma das primeiras inscritas é a secretária de Saúde de Satubinha.  Ela vai concorrer ao cargo de enfermeira, com salários de até 3,8 mil. Algo que sugere contrapartida.

Mas o curioso do concurso de Vitorino Freire é mesmo a participação da secretária Leda Maria Sousa Rodrigues no certame. Ela acaba de se licenciar do cargo para enfrentar o “duro” concurso do Instituto Graça Aranha.

Se for aprovada, o que é mais provável ficará com dois empregos para o resto da vida. Um em Satubinha e outro em Vitorino Freire, sendo que neste último o salário chega a R$ 7,3 mil.
 Fonte: Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!