24 de fevereiro de 2012

Aprovado realização de concurso público em olho d’Água das Cunhas-MA


A Câmara de vereadores de olho d’Água das Cunhas-MA, aprovou por unanimidade a realização do concurso público no município, criado pelo Projeto de Lei Nº 01/2012/GP.

Na ocasião, 07 (Sete) vereadores compareceram a sessão realizada na manhã de hoje (24), foram: Alex Chicão (PSD), Cicero Gastão (PRTB), Chico Lemos (PMDB), Elvira Melo (PP), Raimundo Néu (DEM), Valmir Rosendo (PMDB) e Vicente Paulo (PTB). Já o vereador Magno Oliveira (PMDB), viajou, mas justificou a ausência, já vereador Rodrigo oliveira (DEM), apareceu na casa, saiu e depois passou em frente, mas não compareceu a sessão e o pior, não justificou a ausência.

Lembramos que Rodrigo é pré-candidato de oposição, representando o grupo do ex-prefeito Dr. Ademar e da ex-prefeita Lalinha.

Algumas pessoas se perguntavam na galeria da Câmara Municipal o motivo da ausência do vereador, e acabou sobrando pra ele:

“Uma reunião importante dessa, que vai gerar emprego na cidade, tem vereador que não participa o que esperar de um candidato assim?” Indagou o vereador Vicente Paulo.

O secretário de saúde, que havia sido convidado a dar explicações sobre algumas vagas relacionadas no concurso, esteve presente e foi bastante questionado pelos vereadores Chico Lemos e Alex Chicão, no final os dois se disseram satisfeitos com as respostas e votaram a favor da aprovação do concurso pela casa.

Aguarde a divulgação das vagas e o edital do concurso, aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!