12 de janeiro de 2012

Prefeito intensifica obras nos povoados Teotônio e Canelas

Após a construção do aterro e da ponte de acesso ao Povoado Centro Teotônio, o prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão), começou o empiçarramento da estrada do Povoado Canela dos Ferreiras e Pinheiro, a intenção é ligar a sede de Olho d’Água das Cunhãs à estrada que liga Satubinha a BR 316.
José Alberto esteve pessoalmente comandando os trabalhos na piçarreira de propriedade do Sr. Derley da Francelina de onde as caçambas carregaram e descarregaram na citada estada.

Quem acompanhou de perto a reforma da estada vicinal foi o vereador Valmir Rosendo, que participou ativamente da colocação de bueiros para escoamento de água em dois pontos da estrada. O parlamentar falou a nossa reportagem:

“A população de Canela e Pinheiro convive há 12 anos com estes problemas passaram-se a gestão de três prefeitos: Ademar, Aloísio e Lalinha, nenhum deles fez, mas, felizmente elegemos um prefeito compromissado com o povo, que é o Vei do Limão, que esta fazendo e vai fazer muito mais”. Frisou Valmir.

Segundo o prefeito, a reforma também acontecerá na estrada que liga o Povoado Francelina a sede do município.

“Vamos arrumar alguns trechos da estrada da Francelina, temos que manter o povo trafegando inverno e verão, fui eleito para isso, fazer o que nenhum outro fez”. Finalizou o Limão.

A inauguração da ponte e do aterro acontecerá no povoado Centro do Teotônio, onde a população local receberá o prefeito José Alberto e sua comitiva, para comemorar ao som de Cicero Cego e o Trio Pé de Serra. Na ocasião serão oferecidas 2 (Duas) mil latas de cervejas e churrasco aos presentes a inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!