26 de janeiro de 2012

Iniciada mais uma etapa de obras inéditas em Olho d’Água

Homens trabalhando na pavimentação da Travessa do Fio
Uma das mais antigas ruas de Olho d’Água das Cunhãs está sendo totalmente pavimentada. Trata-se da Travessa do Fio, a rua que fica próxima ao Farol da Educação e a quadra de esportes, liga a Rua João Pessoa a Rua Antônio Rodrigues (Rua do Engenho).

Segundo depoimento de moradores antigos, a Travessa do Fio é uma das primeiras ruas habitadas na cidade.

A vendedora Lúcia Gastão, que reside a mais de 35 anos, no local, afirmou a nossa reportagem, que o prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão) foi o único, entre todos os administradores municipais, a lembrar da esquecida rua. A moradora em seu depoimento a TV Olho d’Água, disse, que inúmeros gestores prometeram, mas, nunca fizeram nada pela população.

“Graças a Deus, apareceu um prefeito compromissado com o povo, que é o meu amigo Zé Alberto, ele não prometeu que ia fazer, ele está fazendo”. Disse Dona Lúcia.

Além do calçamento, a rua receberá meio-fio e sarjeta, ou seja, um serviço de qualidade, para a melhor circulação dos moradores.

Segundo o gestor, as ruas que circulam a Igreja Matriz também receberão infraestrutura, como é o caso da Travessa São Pedro (Rua da Dona Cotinha), que interliga as ruas: São Pedro, Jânio Quadros e João Pessoa.

Alguns moradores afirmaram que durante o período chuvoso, as ruas ficavam intrafegáveis, mas, agora tudo será resolvido.

Perguntado sobre a importância das obras nas vidas das pessoas, o prefeito disse:

“Estamos levando dignidade às pessoas, através da nossa gestão, que é o governo das obras inéditas, pois estamos fazendo o que ninguém fez”. Respondeu emocionado Zé Alberto.

O encarregado das obras confirmou, que em aproximadamente 01 mês, deverá entregar o serviço pronto, mesmo com a chegada das chuvas.

Em uma visita na manhã de hoje (26) a Travessa do Fio, podemos conferir de perto a alegria e satisfação, estampada na cara das pessoas.

Na tarde de hoje o prefeito José Alberto, como de praxe, acompanhou de perto o andamento das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!