9 de janeiro de 2012

Acusado de atropelar e matar homem, deve se entregar amanhã


O homem conhecido por José acusado de ter causado a morte de José Severino Fabrício dos Santos (Adelson Moura ou Melé), 51 anos, as 02h da madrugada de ontem (08), deverá se apresentar amanhã na delegacia de polícia civil de Olho d’Água das Cunhãs-MA.

O caso:

Testemunhas afirmam que José, o acusado estaria embriagado e pilotava sua moto uma CBX200 de placas não identificadas em alta velocidade no momento do acidente.

Severino ou Melé como também era conhecido, estava supostamente deitado no acostamento da MA-008 nas proximidades do Bar do Chupeta, quando fora atingido violentamente na cabeça, pelo suporte da moto, peça onde apoia-se os pés. Segundo a sobrinha da vítima Suely Mariano, o suporte não tem a borracha de proteção, o que pode ter praticamente arrancado parte da cabeça de Severino, que veio a óbito instantâneo.

As primeiras informações da PM-MA, dizem que o condutor acusado pelo atropelamento, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o veículo também estaria com atrasos nos documentos (IPVA), além de várias outras irregularidades no que diz respeito à segurança. 

Na manhã de hoje (09) o Sargento PM-MA B. Costa, conseguiu encontrar a moto, que segundo o mesmo, estava escondida em uma residência nas proximidades do Estádio Azevedão, mas, uma denuncia anônima facilitou a localização. 

A família da vítima deverá fazer o registro da ocorrência amanhã, também na mesma delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!