30 de dezembro de 2011

População de Olho d’Água reclama da recuperação da MA-008

A Construtora “Céu Aberto” iniciou, há cerca de 40 dias, as obras de “recuperação da MA008”,  que liga o Povoado Zé Chicão, Município de Olho d’Água das Cunhãs,  a Cidade de Vitorino Freire.

Há anos a população de Olho d’Água das Cunhãs e região espera por essa obra. Finalmente ela saiu, mas infelizmente o serviço prestado pela Construtora Céu Aberto é de péssima qualidade, conforme faz prova fotografias em anexo.

Não podemos tolerar a forma como estão sendo “gastos” nossos impostos, impostos estes que deveriam retornar à população através de serviços de qualidade.

O serviço prestado pela Construtora Céu Aberto é tão ruim que sem sombra de dúvida a MA008 voltará a ser uma rodovia intrafegável novamente, mesmo antes do final do período chuvoso. O único remédio para rodovia seria a aplicação de camada asfáltica em toda a sua extensão.

Valor da Obra: R$ 497.944,71 (quatrocentos e noventa e sete mil, novecentos e quarenta e quatro reais e setenta e um centavos). É isso mesmo, quase meio milhão de reais sendo jogado pelo ralo.

Por tais razões, nós moradores do Município de Olho d’Água das Cunhãs fazemos um apelo ao Governo do Estado, através da Secretaria de Infra-estrutura para que encaminhe, em caráter de urgência, uma equipe técnica a fim de constatar a péssima qualidade do serviço prestado.
As fotos postadas nesta matéria foram feitas por Rondinele Leite, após a reforma na estrada, acredite!

Autor: Rondinele Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!