2 de dezembro de 2011

Inaugurações, futebol e forró nos 50 anos de Olho d’Água


Prefeito ladeado pela sogra e amigos
Uma missa celebrada pelo pároco Padre Almecí na Igreja Matriz, deu início as comemorações dos 50 anos de emancipação política de Olho d’Água das Cunhãs-MA. Ao final, uma placa comemorativa foi entregue ao prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão) e ao presidente da Câmara Municipal Raimundo Rodrigues (Néu) pelas esposas Dona Mocinha e Dona Rosa.

Dois grupos de Desbravadores das Igrejas Adventistas do 7º Dia de Lago Verde e olho d’Água fizeram desfiles pelas principais ruas da cidade.
Dona Rosa & Dona Mocinha (1ª Dama)
Exatamente as 16h30 min o gestor inaugurou oficialmente a iluminação do Estádio Municipal Azevedão, ao lado da esposa, secretário de esportes Edy Charlington (Didí), demais secretários e vereadores.

Um jogo de futebol feminino abriu à jornada esportiva às 17h, em seguida o time máster de Olho d’Água liderado por José Alberto (Limão), venceu a equipe máster do BEC (Bacabal Esporte Clube) por 4x2.

Presidente da Câmara Néu & Prefeito José Alberto (Limão)
As 19h30min aconteceu a grande final do Campeonato Municipal Ribamar Azevedo, onde o Cruzeirinho venceu a Francelina nos pênaltis por 3x0, o jogo normal saiu de 1x1. Destaque para Renato do Cruzeiro que marcou um belo gol numa arrancada, Gerson da Francelina deixou tudo igual num belo bate pronto, porém o herói da partida foi o goleiro do Cruzeiro, que defendeu três pênaltis dando o título de campeão a sua equipe. Quem compareceu assistiu um grande jogo de futebol.

Quatro atrações animaram a noite na avenida, foram elas: Rafael e banda (Sertanejo), Brito Júnior (Brega) e Toca do Vale (Forró), nos intervalos o Paredão das Primas sacudiram os presentes com muita música eletrônica.

O prefeito agradeceu a presença dos participantes e cutucou: “Agradeço a todos que compareceram a nossa festa, principalmente os que torcem contra as realizações do nosso governo, certamente estão muito frustrados, pois estamos estregando mais uma obra de grande importância na nossa cidade”. Disse: Vei do Limão se referindo à iluminação do Estádio Azevedão. 
Desbravadores Igreja Adventista do 7º Dia
  Em off o gestor destacou durante a manhã de hoje (01), o trabalho do delegado de Polícia Civil de Olho d’Água Dr. Renato Fernandes, que comandou a segurança, contando com alguns reforços esternos, em razão da greve da PM-MA, eliminando qualquer possibilidade de tumulto durante o evento.
Campeão Cruzeiro homenageia jovem Thaigo
Sec. de Esportes Didí e Quinteto de arbitros
Francelina: Vice-campeã do torneio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!