10 de novembro de 2011

Preso acusado de matar professora Eunice


Já está à disposição da justiça o jovem Kenedy Alves da Silva, 21 anos, acusado de matar brutalmente a professora Eunice das Chagas Rego, 43 anos no dia 05/10/2011 em Bacabal.

De acordo com informações da delegada Clenir Alves dos reis de Bacabal-MA, o foragido ao se sentir acuado e sem saída, resolveu se entregar em uma delegacia da capital do estado de São Paulo, onde se escondia na casa de parentes.

Kennedy fugiu da polícia do Pará, após a delegada Clenir Alves pedir a sua prisão temporária ao juiz titular da 3ª Vara da Comarca de Bacabal-MA, Dr. Wilson Manoel de Freitas Filho.
  
Depois de se entregar a justiça paulista, o jovem teria sido ouvido imediatamente pelo delegado de plantão, que informou parte da conversa a delegada maranhense: 

“Podemos estar de falando de um jovem com uma forte psicose, pois ele confessou que o demônio o mandou praticar o crime bárbaro”. Disse a delegada ao Jornalista J. Luís da TV Olho d’Água.
Provavelmente o universitário acusado de cometer o crime, deverá regressar a Bacabal, onde deverá ser ouvido pela justiça local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!